24 de novembro de 2009

Atenção!!!

Têm pessoas tentando se passar por mim no chat blog, eu não pensei em nenhum momento em excluir o blog. Tem uma pessoa usando isso de muita má fé. E eu não escrevo em Caps Lock NUNCA, e muito menos com esse português fajuto de quem tentou se passar por mim.

Sei que blog não está muito atualizado, mas procuro fazer o meu melhor. Estou em época de provas finais na escola. E tenho que ficar atenta se quiser passar de ano com uma nota ótima.

E essas pessoas que ficam falando que  o meu blog é uma MERDA (como a "biia" disse ¬¬), eu nem me esquento.
Se o blog fosse uma Merda como ela disse, porque será que ela insiste em visitar??
Se ter um blog fosse fácil, porque essa "biia" não tem um também??

Então gente, é só para ficar claro as coisas que estão acontecendo.

Se forem reclamar de uma coisa, digam sinceramente para mim pelos comentários ou através da minha doll no Stardoll.com. Ficarei muito feliz de ver quais são meus pontos fracos e tentar melhorar-los.
E não se passem por outras pessoas para falarem mal do blog, falem verdadeiramente.

Então é só. Já volto com atualizações!

                                                                                       Xauu queridas visitantes °-°

Nenhum comentário:

Postar um comentário