3 de janeiro de 2010

Looks NSS para Festas

Olá! Como sabem eu sou nova no blog, e esta é a minha primeira postagem poranto espero que gostem!
No stardoll chamo-me AnnetteFerreira mas na vida real chamo-me Telma.
Vou admitir que agora tenho andado muito triste, na verdade desapontada com o saite StarDoll que não tem cooperado mada com as dolls NSS... as roupas lindas que chegam são sempre para SS sem contar com os móveis NSS que eles passaram também para SS.
Se voçê é como eu, NSS e às vezes fica sem ideias de como se vestir para uma festa e não só, este post é para voçê, já que o saite StarDoll não nos fornece muitas opções de vestidos formais!
Bom, já vi posts como este em outros blogs, mas sinceramente não gostei dos looks apresentados, e provavelmente nem todos gostaram dos meus, mas eu tentei criar os melhores possíveis para puder partilhar com voçês!
Ao principio eu não gostei de algumas peças em separado, e não compraria, mas depois de ver o conjunto da obra, achei que puderia ser interessante.
Não demorem a comprar os items de cada look, pois alguns irão embora!!

Este estilo realça muito o tom de Branco...

Items (total 22sd:):
Top "White Tube Top" - Loja Basics; 3sd
Saia "White Mini Skirt" - Loja Basics; 4sd
Cinto "Cream Belt" - Loja Pretty in Pink; 3sd
Bolsa "Sparkle Purse" - Loja Voile; 4sd
Colar "Pearl Cape" - Loja Pretty in Pink; 5sd
Fita "HeadBand" - Loja Splendid; 3sd
Adoro este estilo!
Items (total 16sd:):
Top "Pastel Bustier Top" - Loja Rio; 4sd

Saia "Frilly Chiffon Skirt" - Loja Folk; 6sd

Colar "SJP Necklace" - Loja Prety in Pink; 2sd

Sapatos "White Plastic Glitter Heels" - Loja Voile; 4sd

Este é um dos meus favoritos.
Items (Total: 24sd):
Top "Zhang Tube Top" - Loja Voile; 5sd

Saia "Fluide Long Skirt" - Loje Voile; 5sd

Luvas "Voile Gala Gloves" - Loja Voile; 3sd

Bolsa - Loja Decade Of The Teens; 3sd

Sapatos "Bow-Tie Pumps" - Loja Voile; 4sd

Laço "Bow" - Loja Splendid; 4sd
Este estilo é mais simples, mas espero que gostem!
Items (total: 17sd):
Top "White Tude Top" - Loja Basics; 3sd

Saia "Hight Waisted Skirt" - Loja StarDoll; 5sd

Bolsa "Black-White HandBag" - Loja Voile; 1sd

Laço "Bow"- Loja Splendid; 4sd

Sapatos "White Plastic Glitter Heels" - Loja Voile; 4sd

Um comentário: