18 de janeiro de 2010

Estilo Miranda ^^




Finalmeeeente néh ??? Termineii !!! ALELUIIIAA !!!  eheheheh ^^  E aqui esta o 'Estilo Miranda'.
Gente eu peguei essa foto dela porque era uma das roupas mais parecidas com as roupas do Stardoll.





Saia: Stardoll  preço:5
Blusa: Otto  preço: 4
Sapato: Bisou  preço:4

Eu estou, pensando ... Já sei o próximo que vou fazer... Conhecem H2O Meninas-sereias ?? Série do Boomerang, que por um acaso está passando na Record. Vou fazer o look delas ( Cariba Heine ; Drica/ Phoebe Tonkin ; Cleo / Claire Holt ; Nanda )  PS: aAAMMOO h2o !!!

Bom é isso guys !!  bjs bjs bjs

6 comentários:

  1. nossa! ameei ficou lindoo muito obrigada por ter feito esse estilo ficou lindo bjussss

    ResponderExcluir
  2. Ameei o Look, ficou igual mesmo.
    Vou vestir minha doll com ele.
    Já tenho a saia, falta agora a blusa e a sandália.


    Tambm amo H2O!
    Beijinhus pra vc Júh ♥
    Amo-te D+!!

    ResponderExcluir
  3. hehheheheh !!! nossa !! achei que parece um pouco ...
    NOOOSSAA MTOOO OBRIGADA !!!

    te amo tbm haissa ... BBF S2

    bjããõ genteeeeee D++++++++

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm adoro H2O, assisto tdo dia depois da escola e eu queria ver um look delas, vai ficar bem legal e eu vou fazer um post sobre elas tbm.

    ResponderExcluir
  5. aah legal .. mais eu nem postei ainda o estilo H2O, quero dizer, nem fiz ainda .. sahushaushasha...

    vou para de priguiça e vou fazer amanha e posto amnaha, ok ?

    ResponderExcluir