1 de fevereiro de 2010

Delux 1ª Edição

Olá!! Estava a ver uns blogs também sobre o StarDoll e reparei que muitos deles tinham uma revista, decidi então criar uma para o nosso blog... a 1ª edição sairá amanhã mas posso desde já adientar-vos a sua capa para que fiquem já a par do que sairá nela.
É a 1ª edição e como é também a primeira vez que faço uma revista não saiu nada de especial, dei o meu melhor... xD
Amanhã publicarei a reviste... como 1ª edição apenas tem 3 tópicos... teremos uma revista cada mês!! =D
Espero que concordem com a minha proposta, por favor digam o que acham por comentário... bj


5 comentários:

  1. Amei a capa da revista amigah. Tá de parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Demais , muito legal bjs!!!
    por favor visitem o meu blog do stardoll , eu amo o seu blog ele é demais bjs!!! URL do
    blog:http://wwwstardollworld.blogspot.com/
    Um super beijo !!por favor divulgue meu blog!!!obrigada!!!

    ResponderExcluir
  3. aii, eu quero participar do concursoo djsndkjnsjdnasjdnasd

    ResponderExcluir
  4. olha amei a ideia e se for fazer concursos avise ta querida.ah me visita la no stardoll meu nome e ceciball!bjusss!!!!

    ResponderExcluir