23 de fevereiro de 2010

Despedida do Stardoll

Oiee pessoal, vim aqui pra falar um coisa muito Importante.
Estou deixando o Stardoll.com, por um período Indeterminado
Acho que cresci (concerteza, não sou nenhuma criança), amadureci, e esses joguinhos com o tempo vão ficando para trás.
Prometo manter sempre contatos com as autoras do Blog. e com vocês leitoras Claroo!
Agora peço que me deem uma ajudinha com os meu outros dois Blog, (que vou me dedicar mais à eles) blogdahaissa.bogspot.com e primeirospassosballet.blogspot.com
Fico um pouco triste porque amigas como a Marta (AnnetteFerreira) a Thaissa (Tahh15) a Biaa e a Jennifer (desculpe se escrevi errado), vão ficar para SEMPRE, SEMPRE, SEMPRE e SEMPRE aqui óh !!

Amo todas, de verdade.
(Caraca, eu estou chorando...)
Beijuhs e Até outro dia.
Não vou dizer ADEUS porque o mundo é tão pequeno e a gente um dia vai se esbarrar por aí!
Xau amigas para toda a vida.
E NÃO SE ESQUEÇAM!!
VOCÊS ESTÃO AQUI ♥, E CREIO QUE EU TAMBÉM FICAREI NO ♥ DE VOCÊS (espero huahua).
BEIJÃOOO E UM MEGA ABRAÇO!!!

OBS: O BLOG FICARÁ SOB A RESPONSABILIDADE DE UMA DAS MINHAS MELHORES AMIGA DO STARDOL E DA VIDA:
MARTA.
By: Haissa Teixeira ou MissHaissa

6 comentários:

  1. haissa por favor não vá!e se vc for entre sempre pra falar com agente, gosto muito de vc! (apesar de não te conhecer sou amiga da julia) Bjinhos D_:

    ResponderExcluir
  2. É bom crescer, é bom aprenter, ter novas experiencias. Isso tudo é importante, faz parte da vida. Continue sua jornada, seja muuuuuuuuuuuuuito feliz, mas jamis, jamais mesmo deixe essa criança linda que vive em vc partir, mesmo quando como eu vc tiver mais de 40 anos. Um grande beijo e muitas felicidades para toda a sua vida.
    Fatimori

    ResponderExcluir
  3. haissa , sentiremoos muito sua saudades de voc , voc é uma estreela em nossos corações deus te abençõe ! vá siga o seu caminho e seja feliz estou dizendo isso com a maior dor no meu coração ! de verdadee ,, te adimiroo ! bejoos sabor tutti frutiii ♥ biaa

    ResponderExcluir
  4. ninguem posta faz 2 dias :( haissa vc faz falta

    ResponderExcluir
  5. Oiee gente, vcs naum sabe a falta que estou sentindo de vcs!!
    Vão ficar pra sempre no meu ♥ me adicionem no msn:
    haissateixeira@hotmail.com
    Mas naum se esqueçam de se identificar.
    Beijuhs
    Estou morreeeendo de Saudades!
    Pode deixar que naum vou eaquecer vcs!!
    Xauu :)

    ResponderExcluir