6 de março de 2010

Desculpas e Concurso

Olá!!
Como todas sabem, a Haissa abandonou o blog e deichou-o comigo, tal como a sua doll, que está agora ao meu encargo!!
Eu não tenho tido tempo portanto não tenho actualizado a minha doll, a da Haissa e o blog!! Aproveito para agradecer à Beatriz por ter postado todas as actualizações do blog sozinha, visto que mais nenhuma postadora o tem feito :s
Decidi, portanto, realizar um concurso, pois sinto que o blog está a começar a morrer desde que a Haissa o abandonou. Não pudemos deichar que isso aconteça!!
CONCURSO:
O concurso que eu decidi criar é o "Idolos StarDoll", apenas válido para doll portuguesas e brasileiras.
Neste concurso eu irei avaliar o guarda roupa das dolls, a originalidade das suas apresentações e a quantidade de amigos que têm!!
Serão eleitas 3 vencedoras como novas idolos no StarDoll, estas ganharam:
-2 presentes NSS (peço desculpa, mas não sou Superstar portanto não tenho a pussibilidade de vos forncer melhores presentes :s);
-votos para convert girl todos os dias durante uma semana;
-a oportunidade de criar um tópico à sua escolha no blog;
-á sua doll apresentada no blog como nova Idolo no StarDoll.
PS: O tópico que as vencedoras criarem pode falar sobre qualquer coisa, desde "Mãe, olha eu!!" a "Sigam-me no twitter". O conteudo da postagem poderá ter imagens, videos, etc... só não vale links para downloads e xingamentos...
Se querem participar na competição deichem aqui um comentário onde digam o vosso nome e o nome da vossa doll. Visto que só as pessoas que têm conta no blogspot podem comentar, caso voçê não tenha essa possibilidade, mande-me uma mensagem pelo stardoll e dizer que querem participar no concursos e os seus dados anteriormente ditos.
A competição durará até ao dia 1 de Abril, BOA SORTE!! =D
PS2: Peço novamente desculpa, mas o concurso de S. Valentin criado pela Haissa foi cancelado devido a falta de concorrentes... :(



5 comentários:

  1. oii euq uero participar
    meu nome é : Caroline alice de almeida pontes
    e o nome da minha doll é: XxGLam0ur
    igual como eu escrevi
    amo seu blog

    ResponderExcluir
  2. eu tenho conta aqui mas esse também é do meu blog

    ResponderExcluir
  3. Eu quero participar!!
    Estou louca para ganhar!!
    Meu nome real é: Jenniffer T. O. Furtado
    Nome do Stardoll: 55starjenny55

    Adoro teu blog também, milhares de beijinhos =D!

    ResponderExcluir
  4. Eu Quero Participar !!!

    Meu Nome Real:Paloma Cristina C. Silva

    Nome da Doll:Stardoll-World

    ResponderExcluir
  5. Eu quero participar !!!! xD

    Meu nome de Verdade é : Nicole Martins C. Manzano

    Nome da minha medoll : nicole.miss2

    Bjo *

    ResponderExcluir