5 de março de 2010

Faavores de truquees *-*



ooe, galera linda *-*
tdo beem ?

boom , muitas pessoas andam me proocurando pra fazeer uns truques ,

prestem atenção ,

VOU COMEÇAR A FAZER TRUQUES PARA VOCS !!!
maas vamos seguir as seguintes regras :

  1. eu não serei responsável poor nenhum dano ao seu stardoll ( não que isto irá acontecer )
  2. voc terá que me add no stardoll pra mim fazer os truques
  3. voc mandará uma mensagem no meu livro de visitas , com os truques que voc quer e a sua senha voc mandará para mim ( voc pode separa -las com o espaço ) eu entedeirei
  4. a mensagem tem que ser !
  5. eu ( nome da boneca ) não resposibilizarei beatrizsant2009 por nenhum dano ao meu stardoll minha ss (sua senha) pelo truque ( nome do truque )
  6. apenas um trruques por post !

    meninaas posso estar sendo chata mais muiitas pessoas estão brigando comigo por causa dissso !



5 comentários:

  1. Eu Stardoll-World não responsabilizarei beatrizsant2009 por nenhum dano ao meu stardoll minha ss .

    Stardoll-World senha:stardollworld

    Truque que eu quero:vestidoo antm graátis*_*

    Espero que voê consiga pra mim bjs Stardoll-World

    ResponderExcluir
  2. Eu moranguinhofrut nao responsabilizarei beatrizsant2009 por nenhum dano ao meu stardoll

    Stardoll: moranguinhofrut senha: emmawatson

    Truque: Virar SS de graca


    Espero muito isso

    ResponderExcluir
  3. Ei, a garota que disse em meu nome não sou eu não! Aff, que mentirosa, eu que sou dona do Stardoll World... Pode pedir pra Su_ilha!! E meu login no Stardoll é 55starjenny55!!!!



    Aff, garota mentirosa!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu tetelin2 não responzabilizarei beatrizsant2009 por nenhum dano ao meu stardoll

    stardoll:tetelin2 senha 812836fg

    truque: virar ss de graça

    ResponderExcluir