13 de dezembro de 2009

10 Stardollars GRÁTIS !!

Geeenteee !! O Stardoll está tentando dar mais uma chance para a gente.

Para conseguir 10 Stardollars, é só você ir na sua conta , e clicar em "mudra senha, email, etc", ai lá em baixo , vai aparecer um quadro com o simblo do Facebook. E também vai ter escrito que se você conectar seu stardoll com o Facebook, você ganha 10 Stardollars. É só você entrar no seu facebook ( se voê não tiver, é só criar um , e para criar um é muito facil ), se logar na mesma, e colocar o nome d sua doll, e  senha do stardoll que você ganha. Mais o melhor de tudo é que os 10 Stardollars não ficam junto com o do Play & Earn , fica aonde nós GANHAVAMOS 1 starsollar por dia .
E se você tem mais de uma conta no stardoll, é só você se logar na outra conta do stardoll e e ir na suaa conta e se conectar com o seu facebook. (Ex: eu tenho 3 contas, e cada uma delas eu as conectei  com o facebook, e todas ganharam 10 stardollars. )

Mais o pior ... Só da pra ganhar 10 stardollars 1 VEZ.

Tchauzinhoooo  ^^

11 comentários:

  1. Não consigo, alquem pode me ajudar ?

    ResponderExcluir
  2. olaaaa
    se vc nao quiser, mandee um email pra mim ( julia_colin@hotmail.com )explicando no que vc nao consegiui , ok ???

    ResponderExcluir
  3. opaaaa , eu escrevi errado !!
    era pra ser " se vc quiser mande um email ... "
    finge que nao viu o "NAO" ..

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Nao Preciso nao , eu tenho , e nao precisei pagar , e gratis!!

      Excluir
  5. gente..quem tem muitos starpoints nao tem direito de ser super star pelo menos por um dia?

    ResponderExcluir
  6. hum...eu não consegui...

    mas vou te mandar um e-mail de contato ta...

    ResponderExcluir
  7. saiba como ganhar 20 stardolls , vai na stardoll luaninhabbb13 , dexa no seu quarto qualquer presentinho e se quiser add ela , depois de ter deixado o presente no seu quarto , saia da sua conta e faça login novamente va para sua suite e vc vera o pacote com os 20 stardolls , faça isso eu fiz e ganhei ah me add no stardoll meu stardoll e yuribaby5

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Entre nesse Blog aii http://stardoltruques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Visitem minha Suite Tininha_Angel e vote 5/5

    ResponderExcluir