15 de dezembro de 2009

Importante para mim!

Oie!!
Para quem quiser visitar a minha suite é esse a URL:
www.stardoll.com/member/lalylinda100
Eu queria falar de uma pessoal q está sendo mega-super-importante para mim:
Haissa!
Vc haissa, foi um anjo q caiu do ceu para mim!
Está sendo muito legal "trabalhar" com vc nesse blog!
E com as meninas tambem, q ajundam a Haissa!
Eu queria desejar um Faliz Natal e um Prospero Ano novo, para vcs leitores e seguedidores do blog e especialmente para as meninas e para A Haissa!
Muito Obrigada Haissa, vc é uuma pessoa muito maravilhosa para mim!
Bjus
Postado por: Lays

2 comentários:

  1. Oii Lays, que bom que vc está gostando de trabalhar e ajudar no blog.
    Pessoas como Você, a Julia e a Nicole foram como anjos que apareceram na minha vida. Acho muito lindo que por causa de um simples blog, achamos pessoas que marcam e fazem diferente na nossa vida.
    Espero que possamos estar sempre unidas uma pra ajudar as outras, para o que der e vier.

    Beijos à Você, Lays e também para a Nicole e a Julia.
    E também para os leitores e visitantes do blog, beijos à todos!!

    ResponderExcluir
  2. Haissa muito obrigado e queria dizer que minhas palavras são a da Lays. Vc tambem deu mta diferença na minha vida.
    Beijocass...
    Nick

    ResponderExcluir