17 de dezembro de 2009

Respondendo comentários.

Já faz um tempinho, mas não custa ajudar néh???

-Aninha no post "Mais Spoliers...":

Aninha, eu disse que não sabia se era mesmo...
Mas mto obrigada por me informar...
Beijos, Nick...

-biaaa no post "Tutorial - Conta no Facebook":

biaaa, ficamos muito gratas por seu carinho.
A equipe T-SEM* acha muito bom ter leitores que admirem tanto nosso trabalho.
Gostamos mto de vc, ok??
Beijos, Nick...

-●๋•MissHaissa no post "Maquiagens lindas e perfeitas":

Muito obrigada ●๋•MissHaissa, adoro ser sua amiga, fofa!
Beijos, Nick...

-Fernanda no post "Maquiagens lindas e perfeitas":

Não Fernanda, minha doll não é Superstar.
No Shop na sessão de maquiagens você pode se maquiar e tirar um print (apertar Prt Sc e no Paint ou no Photoshop cole a imagem) mas como todos sabem vc não vai poder comprar a maquiagem. Se vc olhar bem dá para saber que minha doll estava na cabine do Shop, pois tem os cabides.
Beijos, Nick...

Gente, prestem muita atenção aqui em baixo:

Como eu já falei em posts anteriores quando quiserem que eu responda um comentário é só mandar seu e-mail junto ou enviar um e-mail pra mim e pronto!!
Beijus!!

Um comentário:

  1. aah, mil desculpaas eu não sabia desta regra quero que saibam que amo de verrrdadedeeeeeeeeeee vocs e quero que me add no stardoll todas vocs !
    beatrizsant2009
    e mande mensagems para min com o nome de vocs do stardoll
    email - princess_bia_2009@hotmail.com
    bejoos
    BOAS FESTAS QUE DEUS ABENÇÕE VOCSS

    ResponderExcluir