4 de dezembro de 2009

Respondendo o comentário da Ana no post


O post foi: 2 vestidos + 1 blusa GRÁTIS!
Então Ana, eu acho que se você procurar por algum proxy português você consegue os truques, mas os proxys russos, americanos, etc. dá para você usar também.
QUERIDOS LEITORES, QUANDO FOR FAZER UM COMENTÁRIO, MANDE O SEU E-MAIL JUNTO OU ENVIE UM E-MAIL PARA O MEU E-MAIL NICOLE_T-SEM@HOTMAIL.COM  (PODE SER EM BRANCO MAS COLOQUE O TÍTULO COMO COMENTÁRIO TRUQUES-STARDOLL E MAIS) QUE EU TE RESPONDEREI.
O POST PODE NÃO SER MEU MAS TUDO BEM, EU RESPONDO ASSIM MESMO.
Espero ter ajudado, Ana e adorei sua suíte!!
Beijocas pra vc e para todos os outros leitores.

2 comentários:

  1. Obrigado Vc esta reclamando pq eu peguei o post?
    Esta bem vc esta no seu direito mais a MissHaissa falou qe eu posso pegar com todo prazer
    Sua suite tambem e bonita beijokas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela resposta. ;)
    Fiquei feliz por o esclarecimento.

    E já agora, meu e-mail é nirvanna_4ever@hotmail.com, se quiser pode-me adicionar no msn.

    Beijinho e ctn com os post, que eu adoro!

    ResponderExcluir