14 de dezembro de 2009

Tutorial - Conta no Facebook


Nesse simples tutorial, vou mostrar passo a passo como fazer uma conta no Facebook, para poder ganhar 10 sd de Graça.
1- Primeiro vá em: Minha página> Minha conta> Configurações



2- Na parte inferior da página, bem abaixo você vai ver a a imagem abaixo. Nela clique em "Conectar ao Facebook".



3- Se já possuir uma conta no Facebook, faça o Login.


Se não possuir uma conta, registre-se e depois clique em "Cadastre-se".


4- Para confirmar seu cadastro digite as duas palavras conforme imagem mostrada.Depois clique em "Cadastre-se".


5- Depois de feito isso, será enviado para sua caixa de entrada um e-mail da Equipe Facebook.


6- Abra o e-mail e clique no link enviado (em azul). Depois siga as etapas.Na primeira etapa você pode pesquisar amigos no Facebook. Se preferir pule essa etapa.

7- Na segunda etapa você vai preencher informações no seu perfil. Essa etapa eu pulei com certeza. Achei muito pessoal.


8- Na terceira etapa você vai poder definir sua imagem do perfil. Você vai poder optar em enviar uma foto do seu computador ou tirar uma foto pela web cam.


9- Agora saia da página do Facebook, e entre no Stardoll normalmente.
10- Repita o passo 1 e 2 e clique em "Permitir".


11- Escreva o Apelido Stardoll e Senha e clique em "Conectar!"


12- Depois de clicar em conectar, vai aparecer uma janela igual à essa. Nela clique em "Allow Publishing" e depois clique em "Allow".






Prontoo!! Agora volte para o Stardoll e você vai estar com 10 sd.

Espero ter ajudado vocês meninas. Beijoos enorme!
Haissa

Um comentário:

  1. aaaiin , como eu amoo vocs ,
    do fundo do meu coração desde de quendo eram so 400 visitas eu já seguia vocs aaaimmmmmmw amo de paixão e muito muito obrigado mesmo . e eu que que postem uma reposta para mim .
    não é brincadeira não viu amo o carisma o capricho tudoo de vocs meus parabens

    ResponderExcluir